Curso de Adestramento com a Polícia

1994

Curso de Faro e Resgate

1996

Treinamento de Guarda

1997

Exposição Handler

1998

Exposição de Handler

1999

2006

Curso Adestramento e Comportamento

2012

Palestra Pet Park

2015

Le Marchi

Uma matilha precisa de bons líderes para alcançar a harmonia e o entendimento.conheça a história por trás dos nomes da escola treinadog.

 

Leandro Marchi, mais conhecido como Le Marchi, sempre foi curioso e apaixonado por cães, treinando seus próprios amigos dentro de casa desde criança.

 

Em 1994, vendo a possibilidade de transformar sua paixão em profissão, percebeu que existia uma grande necessidade deste tipo de serviço no mercado.

 

Com isso em mente, realizou um curso de adestramento e comportamento canino da Polícia Federal de Brasília, no Clube dos Pastores Alemães em Porto Alegre - RS.

 

Após a realização do curso, Le Marchi começou suas atividades em Guaíba, nas cidades e nas fazendas, fazendo adestramento de guarda, proteção e pastoreio, que era o mais solicitado na época, diferente dos dias de hoje, onde o mais procurado é o de obediência.

 

A partir de 1995, Le Marchi passou a fazer diversos cursos sobre comportamento canino, tanto no Brasil quanto no exterior, como na Argentina, Uruguai e Chile, onde, por curiosidade, foi colega de aula do apresentador do programa Encantador de Cães, César Millan.

 

Após uma jornada de aprendizagem, Le Marchi voltou para sua terra natal com uma nova perspectiva sobre o comportamento canino e a relação entre homem e cão, que passou a ser seu foco, levando seu conhecimento para os tutores de cães, demonstrando que era possível estabelecer uma relação de harmonia e entendimento, tornando a leitura das ações do cão mais intuitiva e natural.

 

Após alguns anos ministrando centenas de consultas comportamentais e adestramentos, Le Marchi sentiu a necessidade de formar novos profissionais, visto que os serviços voltados aos cães estavam em plena ascensão, pois as pessoas passaram a ter uma relação mais afetuosa com eles, fazendo com que o cão deixasse o pátio para se tornar um membro da família.

 

A partir daí, uma equipe foi formada, dando início à uma série de palestras, eventos e workshops em todo o território brasileiro.

 

Até os dias de hoje, Le Marchi e sua equipe, através dos serviços da Treinadog, prosseguem com sua missão de transformar a vida do cão, até mais do que a do próprio ser-humano, fazendo com que eles possam viver em maior harmonia.

Ao longo desses 23 anos de trabalho, Le Marchi já realizou mais de 1.200 Consultas Comportamentais, já adestrou mais de 5.000 Cães nos mais diversos tipos de Adestramento,realizou mais de 300 Palestras e Workshops, Le Marchi trabalhou também durante 6 anos como Handler ( treinador e Apresentador de Cães em Exposição), onde viajou apresentando Cães em exposições em todo o Brasil.
Durante esses anos Le Marchi já agregou em seu currículo mais de 42 cursos Nacionais e Internacionais (Brasil, Argentina, Uruguai e Chile), como Escola de Formação Profissionalizante, a Treinadog/ Le Marchi já formou mais de 1.300 alunos no ramo Pet.

Cursos Profissionalizantes

Cansado do serviços que vem exercendo? Quer ser seu próprio chefe? Já trabalha no ramo Pet e quer se qualificar? Confira nossos cursos e matricule-se agora mesmo em uma de nossas turmas.

Acessórios

Visite nossa Pet Store, e conheça os produtos com a qualidade TreinaDog.

Serviços

Seu cãozinho está roendo tudo o que vê? Não faz xixi no jornal? Está agressivo? Vai viajar e não tem com quem deixar? Podemos te ajudar! Conheça nossos serviços.